Informe

Inscrições pelo ZAP: (22) 99856-2274, pelo telegram (22) 99254-8772, ou ainda pelo e-mail flavioribeiroworld@gmail.com .Venha para a Liga CBR a sua Liga da emoção...

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Corujão Insone Séries - 19ª temporada Copa Polo


Depois de um bom tempo de inatividade aqui

no blog da LigaCBR, tivemos um hiato onde a comunicação era efetuada pelo Facebook, retomamos com força para 2019, mas antes, noticiamos que na 19ª temporada do Corujão Insone Séries deu a Speed Racing Brasil Team com o piloto Anderson Berti como campeão de pilotos. Por equipes, sagrou-se campeã a Laika Brasil Motorsports AV.


2019 já está aí e a 20ª temporada já está mapeada no calendário para janeiro e fevereiro. Serão 7 etapas de muita disputa.


Você pode encontrar os links para download do Mod e pistas no menu Download e conferir o calendário oficial em seu próprio menu. 
Convidamos a todos os amigos pilotos para participar de mais essa temporada deste campeonato viceral que sempre tem demonstrado muitos pegas e grandes momentos no histórico da ligaCBR.

Importante todos estarem acompanhando o blog, pois será o principal canal de comunicação e divulgação, claro, também continuaremos a utilizar a página oficial no Facebook.

Abraço e nos vemos nas pistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário