Informe

Inscrições pelo ZAP: (22) 99856-2274, pelo telegram (22) 99254-8772, ou ainda pelo e-mail flavioribeiroworld@gmail.com .Venha para a Liga CBR a sua Liga da emoção...

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Corujão Insone Séries - 20ª Temporada - Fiat Abarth 500 - INSCRIÇÕES

START YOUR ENGINES!



Chegamos a mais uma temporada do viceral campeonato da LigaCBR, o Corujão Insone Séries em sua 20ª temporada, sobrevivendo ao mais árduo mundo do automobilismo virtual e seus inúmeros simuladores de alta qualidade.

Aqui como todos sabem, vamos com o bom e velho rFactor, sobrevivente desde os primórdios em que reinava neste cenário. Sem mais, proporcionou e ainda proporciona grandes eventos e campeonatos.

A todos os pilotos que estarão presentes nesta 20ª temporada, atentem para o calendário AQUI e para os downloads AQUI. Instalação simples, todas as pistas extrair na pasta Locations e o Mod extrair na pasta raiz de seu rFactor.

O Mod já vem com uma pasta com os templates (utilizem o .PSD "abarthcup_body_template") e as pinturas devem ser entregues até o dia 14/01 para serem compilados e disponibilizados para download no menu Downloads do blog. ATENÇÃO: haverá apenas 1 (uma) janela de pinturas para entrega. O piloto que ficar sem pintura, poderá selecionar um carro padrão do Mod. O e-mail para envio é: flavioribeiroworld@gmail.com

Ainda no decorrer da semana até o início do campeonato o regulamento será atualizado, bem como das configurações do servidor para as corridas, tabelas de classificações e o blog de forma geral passará por modificações e atualizações para melhor acesso.

O campeonato não tem prazo limite de inscrições, ou seja, fica aberto para novos ingressos durante toda sua vigência. Estaremos disponibilizando um post oficial na página da ligaCBR no Facebook para os pilotos se manifestarem seu interesse nesta temporada, para facilitar a compilação das tabelas de resultados, ou acesse por aqui mesmo através do link abaixo para preencher o forumulário de inscrição.

INSCRIÇÕES

Aguardamos vocês nas pistas.
Boa sorte.

6 comentários:

  1. Olá amigo Flávio
    qual anti-cheat utilizado?

    ResponderExcluir
  2. Sérgio,
    As configurações estão no regulamento geral, item 7.

    ResponderExcluir
  3. Não haverá anti-cheat Sartori. Acredito que os que participam atualmente conosco são bons o suficiente para precisar utilizar tais meios, certo?

    ResponderExcluir
  4. Vou chamar meu primo, começando no AV.

    ResponderExcluir
  5. Flávio, para fazer a mudança que vc orientou no áudio lá. No WhatsApp, tem que acrescentar a categoria "Cup" no arquivo veh se não a mudança de pasta apenas não fará efeito.

    Qual o canal de comunicação das equipes (chefes) com a administração?

    ResponderExcluir