Informe

Inscrições pelo ZAP: (22) 99856-2274, pelo telegram (22) 99254-8772, ou ainda pelo e-mail flavioribeiroworld@gmail.com .Venha para a Liga CBR a sua Liga da emoção...

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Marcos Barbosa vence em Spielberg!!!!


Temporada 22 Corujão Insone Series
3ª Etapa – Spielberg


A terceira etapa do 22º campeonato do Corujão foi disputadíssima e todos os 14 pilotos que alinharam no grid tiveram muitas disputas durante a prova.
No qualy Ítalo Almeida mais uma vez garantiu o primeiro lugar com o tempo de 1.31.526 e vem confirmando ser o piloto mais veloz do grid. Quem dividiu a primeira fila foi Marcio Barbosa que ficou a apenas dois décimos atrás do pole.

Na largada todos passaram bem pela primeira curva apesar de alguns toques no meio do grid    









Ítalo e Alexandre Ramos abriram vantagem e Marcio seguia em terceiro.  

Daniel e Thiago faziam um grande duelo pelo quarto lugar quando na sexta volta Thiago ultrapassou Daniel Ramos por fora na curva 1 utilizando a área de escape, o que causou uma penalização no tempo final do piloto Thiago.



Christian Jardim e Roberto Pereira também travavam outra disputa.  




No pelotão de trás Nahim, Gleidson, Claudio, Helio e Ronaldo Carvalho lutavam para ganhar posições.  



Na sétima volta Ale Ramos que vinha em segundo rodou e perdeu muitas posições tendo que fazer duas paradas não programadas no box. Com isso Marcio Barbosa assumiu o segundo lugar. Roberto Pereira, o líder do campeonato estava tendo dificuldades na corrida e chegou a andar na 8ª posição.



 Claudio Araujo em corrida de recuperação após largar na última posição em disputa com Helio Oliveira.


Após as paradas no pit Ítalo Almeida mantinha a liderança de forma tranquila quando há 3 minutos do fim da prova o pior aconteceu para o piloto da Laika. Assim como ocorreu em Curitiba com Alê Ramos, o motor deixou Ítalo Almeida pelo caminho e a equipe Laika perdeu mais uma vitória certa.




 E quem teve a felicidade de assumir a liderança até a bandeirada foi Marcio Barbosa da Team Spirit.


O segundo lugar ficou com Daniel Ramos após a punição do piloto Thiago Azevedo.


Thiago Azevedo ficou com o terceiro lugar devido à punição recebida pela ultrapassagem utilizando a área de escape.



Com o resultado Daniel Ramos reassumiu a liderança do campeonato com 1 ponto de vantagem para Roberto Pereira que mesmo com as dificuldades da corrida terminou em quarto lugar.
Ale Ramos ficou com o ponto extra pela melhor volta da prova e Ítalo saiu somente com 1 ponto pela pole-position conquistada.
Os intrépidos pilotos se reúnem agora na famosa e difícil pista de Montreal no Canadá, será a passagem para a segunda metade da temporada que se mostra indefinida onde tivemos 3 vencedores diferentes em três provas. Será que teremos um quarto vencedor no Canadá. Confiram no dia 9 de julho aqui na LigaCBR.



Um comentário: