Informe

Inscrições pelo ZAP: (22) 99856-2274, pelo telegram (22) 99254-8772, ou ainda pelo e-mail flavioribeiroworld@gmail.com .Venha para a Liga CBR a sua Liga da emoção...

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Henrique Ferreira vence em Goiânia e tudo pode acontecer na reta final do Corujão T22


Goiânia foi o palco da quinta etapa da 22ª temporada do Corujão e tivemos mais uma corrida cheia de disputas e emoções. Esse campeonato se mostra como um dos mais competitivos da história, já que aqui em Goiânia tivemos o 5º piloto diferente a vencer uma etapa.
A qualificação já tivemos novidades com a pole do piloto Henrique Ferreira da Regular Racer que marcou o tempo de 1.21.656, seguido de Junior Guidini com o tempo de 1.21.886.
Tivemos o 2º maior grid da temporada com 19 carros.


Ocorreram dois incidentes na largada que fizeram a poeira levantar.






Com isso tivemos dois pelotões bem distintos na corrida, com Henrique na liderança seguido de Pereira, Daniel, Guidini e Dion Peterson.






Guidini começou a recuperar as posições perdidas na largada e chegou até o segundo lugar.




Mais atrás Claudio Araujo tentava se recuperar após o incidente da largada.


 Thiago Azevedo também fazia boa corrida de recuperação.



O líder do campeonato Daniel Ramos no meio das duas Laikas, perseguindo Italo Almeida e ao mesmo tomando pressão de Hiago Melanios.





A disputa estava intensa e os carros andavam no mesmo ritmo muito próximos. Henrique mantendo a liderança com Guidini em segundo e Pereira em terceiro.






Foi quando a situação complicou para os carros da Team Spirit. Pereira e Marco Barbosa se chocaram após uma rodada do Roberto Pereira e tiveram que parar no box perdendo muitas posições .





Com isso na disputa direta pelo título Daniel Ramos se beneficiou e começou a atacar Italo Almeida.




Na briga pela liderança da prova os dois primeiros colocados pararam juntos no box.





Até que ocorreu um toque na última volta entre Guidini e Henrique Ferreira. Henrique levou a pior e Gudini foi penalizado caindo para a quinta posição.





Henrique venceu a prova e colocou a Regular Racer pela primeira vez no alto do pódio.




Dion Peterson fez a dobradinha da equipe chegando em segundo lugar.



E completando o pódio cruzou a Laika de Ítalo Almeida.



Com o resultado Daniel Ramos abriu mais vantagem na liderança do campeonato e Roberto Pereira que terminou somente em nono lugar vê a aproximação perigosa de Ítalo Almeida na terceira posição.
A Regular Racer também deu show nessa etapa fazendo a pole e a volta mais rápida com Henrique Ferreira que na sua segunda corrida na temporada já consegue a vitória.
Faltando duas etapas para o final do campeonato, a disputa continua aberta, mas há chances de Daniel Ramos e a Sub Racing levarem o título na próxima etapa. E o próximo encontro será na difícil e travada pista de Buenos Aires na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário