Informe

Inscrições pelo ZAP: (22) 99856-2274, pelo telegram (22) 99254-8772, ou ainda pelo e-mail flavioribeiroworld@gmail.com .Venha para a Liga CBR a sua Liga da emoção...

domingo, 25 de outubro de 2020

Nível elevado no grid promove corridas espetaculares na CBR!

 


Por: Flavio Ribeiro

O nível elevado a cada corrida na Liga CBR tem proporcionado disputas de tirar o fôlego, seja no Corujão Insone Series T26 em sua versão Stock ou mesmo na Copa CBR de Monopostos com os F3. E podemos exemplificar esse "fenômeno" destacando a 5a. etapa do Corujão em Donington Park (foto acima) onde Daniel Ramos (SUB Racing), João Santos (BRL) e Eduardo Lima (Ganassi Racing) protagonizaram na segunda bateria cenas incríveis, sempre no talento, técnica e fairplay. Outro destaque foi a 4a. etapa da Copa CBR de F3 em Laguna Seca, onde na última volta e o alto consumo de pneus fizeram com que Eduardo Lima e Ítalo Almeida (Laika Brasil), os líderes, rodassem na última volta, seguidos de perto por Claudio Araujo (SUB Racing) e Hiago Piloni (Sub Racing). No Corujão a sorte ficou com João Santos e na F3 com Ítalo Almeida, pois venceram as corridas respectivamente.

Os campeonatos se aproximam do final, faltando exatamente três etapas para o término de cada categoria. Por hora no Corujão quem Lidera é Eduardo Lima e na F3 Hiago Piloni. Quem será o campeão? Quem levará o více campeonato? Qual será a equipe campeã? Na real nada esta definido e tudo pode acontecer! Quem viver verá!

Mas fato é que com esse grid repleto de feras chegar na zona de pontuação já é uma grande conquista!
Parabéns pilotos, parabéns equipes, pois a festa é de vocês!

Não percam todos os lances em nossas transmissões ao vivo pela Pé na Tábua TV, aqui em nosso site, em nosso facebook e até mesmo nos grupos de whatsapp! Venha para a Liga CBR e faça parte dessa incrível família do AV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário