Informe

Inscrições pelo ZAP: (22) 99856-2274, pelo telegram (22) 99254-8772, ou ainda pelo e-mail flavioribeiroworld@gmail.com .Venha para a Liga CBR a sua Liga da emoção...

sábado, 1 de junho de 2019

Daniel vence em Curitiba e campeonato começa a mil!


Temporada 22 Corujão Insone Series
1ª Etapa - Curitiba


E foi dada a largada para mais uma temporada do Corujão na Liga CBR (T22/2019). Devido ao grande sucesso da temporada anterior utilizando o simulador Automobilista, foi mantido o mesmo mod (Boxter), e para a primeira etapa realizada em Curitiba, nada mais que 20 pilotos alinharam seus porsches no grid de largada.
E já tivemos um qualy sensacional onde os 12 primeiros colocados ficaram a menos de 1 segundo para o pole-position Alexandre Ramos da Laika, com 1:17.578. Ao seu lado largou um dos estreantes desta temporada, Daniel Ramos que marcou o tempo de 1:17.683.
A largada foi acirrada entre todos os 20 carros, mas todos conseguiram passar no S de baixa sem maiores problemas.





A corrida se desenrolou com disputas em todas as partes do grid, com direito até a 3-wide na grande reta entre os pilotos Claudio Araujo, Christian Jardim e Welber Rocha.




Alexandre e Daniel começaram a se distanciar do pelotão e mantiveram uma perseguição acirrada durante toda prova.






Enquanto que a disputa pelo terceiro lugar se dava ente os pilotos Italo Almeida, Roberto Pereira e Thiago Azevedo.



Faltando 8 minutos para o final da prova o motor do líder Alexandre Ramos não suporta o ritmo da corrida e deixa o piloto da Laika a pé. A liderança vai para Daniel Ramos da Sub-Racing que se mantém firme com uma boa vantagem para o segundo colocado e conquista sua primeira vitória no AV.




Na segunda colocação cruzou o piloto vice-campeão na última temporada, Roberto Pereira.


E fechando o pódio chegou o atual campeão Ítalo Almeida que apesar do pódio não se mostrou satisfeito com o resultado.





Com a pole, Alexandre Ramos levou 1 ponto para casa e a volta mais rápida foi de Daniel Ramos que também levou 1 ponto extra e lidera o campeonato.
A próxima etapa será no circuito de Santa Cruz do Sul, onde esperamos ver todos os 20 pilotos novamente no grid e propiciando diversão a todos.


Classificação Final da 1ª etapa:





Nenhum comentário:

Postar um comentário