Informe

Inscrições pelo ZAP: (22) 99856-2274, pelo telegram (22) 99254-8772, ou ainda pelo e-mail flavioribeiroworld@gmail.com .Venha para a Liga CBR a sua Liga da emoção...

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Ítalo Almeida vence em Montreal numa corrida para quem gosta de adrenalina!


Chegamos à metade da temporada na tradicional pista de Montreal no Canadá e Ítalo Almeida dominou o qualy fazendo o tempo de 1.37.835. Na segunda colocação do grid ficou o líder do campeonato Daniel Ramos da Sub Racing. Na largada Ítalo disparou na frente e deixou a confusão para o pelotão que vinha atrás.





As primeiras voltas foram de disputas intensas com destaque para a Hiago da Laika que vinha andando forte entre os primeiros colocados.




O vice-líder do campeonato, Roberto Pereira, vinha no meio do pelotão em disputa forte com os carros da Sub-Racing.



O estreante Henrique Ferreira da Regular Race, que largou em último, vinha fazendo uma excelente corrida de recuperação.





Dion Peterson que se envolveu num incidente na largada também vinha lutando para se recuperar.





As brigas estavam em toda parte do grid e com direito a 3-wide na reta dos boxes entre Flavio Ribeiro, Ronaldo Carvalho e Gleidson Nahim.




Após as paradas para troca de pneus Roberto Pereira travava rodas na disputa com Thiago Azevedo.





E dessa vez os problemas de motor mudaram de mãos e deixaram o piloto da Sub-Racing, Christian Jardim, pelo caminho quando ele ocupava um excelente segundo lugar.





Nas últimas voltas ainda ocorria uma linda disputa entre Claudio Araujo e Henrique Ferreira pela quarta posição mas Henrique também não completaria a prova devido a queda de conexão na última volta.



E no fim das 25 voltas em Montreal tivemos finalmente a vitória do piloto que vem demonstrando ser o mais rápido do grid e com direito a Hat-Trick, Ítalo Almeida cruzou a linha de chegada com mais de 30s de vantagem para Junior Guidini que foi penalizado por incidentes na corrida e perdeu o segundo lugar.





O segundo lugar ficou para o líder do campeonato Daniel Ramos da Sub-Racing.





E fechando o pódio outro piloto da Sub-Racing, Claudio Araujo repetindo a terceira posição que conquistou em Santa Cruz.





Com esses resultados Daniel Ramos abre 5 pontos de vantagem para Roberto Pereira que agora vê com preocupação, a chegada de Ítalo Almeida na terceira posição do campeonato faltando ainda 3 corridas para o fim do campeonato.
E para a próxima etapa voltamos para os circuitos nacionais com a corrida de Goiânia. Vamos ver os pilotos dividindo o curvão à mais de 250Km no fim da reta dos boxes.


Classificação da 4ª etapa:



Nenhum comentário:

Postar um comentário